Minha amada filha, meu anjo...
A saudade é muita...
Mamãe te ama muito minha pequena. meu docinho.
Mamãe sempre lembra de como você é especial...
Sempre vou te-la comigo em minhas lembranças, você sempre foi um docinho, carinhosa, nunca fez uma arte que fosse, nunca roeu um chinelo ou destruiu um de seus brinquedinhos... Mamãe ficava até tentando pegar você fazendo artes e nunca houve esse dia meu docinho.
Você era uma mistura de pipoca com foguinho da mamãe, sempre ativa, adora passear, correr era vaidosa.
Eu tenho lembrado de tantos momentos juntas, são tantas recordações boas. Mamãe agradece muito a Papai do Céu por ter me dado você para cuidar e amar e sei o quando você amou e ama a mamãe disso eu nunca tive duvida. Obrigada Meu Anjo por tudo... ❤
O que dizer numa hora dessas?
Vc foi guerreiro por 13 anos… aturou todas as minhas manias e adquiriu as suas tb. Ficou estressado e mordeu alguns por aí… mas tb foi muito amado e recebeu muito carinho nosso.
Vc foi um filho maravilhoso e eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo, por me tornar um ser humano melhor, por tudo que aprendi com vc.
Agora fica a saudade… de todos os momentos que vc me proporcionou, alegres e tristes. Vc foi muito amado!! Vai ficar pra sempre no meu coração!
Ah, Toty… vc vai fazer muita falta. Sei que agora está no céu olhando por nós. Descanse em paz e alegre muito a todos por aí. Vou lembrar dos bons momentos e te guardar aqui no coração.
Beijos da mamãe e do papai. Te amamos muito!

Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei muito sua falta. Sua presença tornou nossos dias mais felizes. Não esquecerei o seu carinho, o toque do seu focinho em meu rosto, as manhãs em que você esperava a tigela de leite fresco, acompanhando o meu café da manhã. Desejo que você esteja agora em um lugar de muita paz e amor! Até breve meu amigo…

Encontro: 29/01/2013

Partida: 29/11/2016 JAZIGO B-105

Seu nome era Junior, mas atendia por ‘Nini” ou “Junior José” quando aprontava rs. Um gato lindo que me ensinou a amar todos os gatos que hoje encontro no caminho. Seu jeito autoritário e emburrado que ganhou meu coração. Foram 14 anos de muito amor e parceria, amor não lhe faltou, mesmo quando fazia xixi onde era proibido rs. Como foi bom conhecer você, me ensinou a ser melhor como pessoa e agora que você partiu vejo que você mais uma vez me ensinou o amar incondicional, mesmo sabendo que o fim era próximo. Vou te amar para sempre e sempre lembrarei de você lindo, esperto, comilão e muito folgado rs. Sua avó ficou em paz porque agora o sofrimento acabou, mas ela cuidou de você melhor do que ninguem porque ela te ama muito também. Descanse em paz porque aqui eu continuo cuidando dos seus irmãos Tom, Jerry, Nina e Fifi, que também te amam muito. Choro de saudade porque você será sempre especial e inesquecível para mim.

Da sua mãe Carla.

Encontrada num bar, a pequena Linda Luz recebeu os primeiros cuidados da amiga Alessandra Guerra. Sem possibilidades de mantê-la em sua casa, eu me ofereci para adotá-la. A pequena Linda Luz então virou Penny e transformou nossas vidas. Em apenas dois anos essa levadinha comeu a cabeça de um passarinho, alagou nosso apartamento no dia dos namorados, escalou todos os móveis possíveis da casa (era comum achá-la dormindo no alto do guarda roupa).
Foram dois anos intensos, cheios de amor. Mas a missão dela já estava se cumprindo na terra e Deus então nos ensinou através dela que o amor é algo mágico, é a mais verdadeira e pura entrega. Durante um mês lutamos bravamente e fizemos tudo para que ela fosse para o céu em paz. E assim foi no dia 11/10/2016, ela se foi na presença do papai e da mamãe deixando muita saudade. No dia 17/10/2016 levamos nossa Penny para seu novo paraíso e ficamos imensamente felizes com tanto carinho na recepção, tanto respeito e amor pelos animais. Deus nos guiou para dar o melhor para ela e nos guiou para encontrar um pequeno paraíso onde ela terá tudo do melhor.
Meu bebê, desejo que todos os dias da sua eternidade você seja a sapeca que sempre foi. Aproveite as galinhas e o pônei do Recanto, divirta-se bastante. A eternidade nos espera e um dia nos encontraremos. Obrigada pelas lambidas carinhosas.

Minha princesinha me deu alegria durante 13 anos, mais muita alegria, minha amiga companheira confidente.

É inexplicável a dor que esta me causando a mim e minha família, tenho certeza que fiz o possível para que você conseguisse sobreviver, foi tudo muito rápido é isso que me angustia mais.

Descansa minha princesa e quero que saiba que você me tornou uma pessoa muito melhor. Dorme bem, pois eu aguardo ansiosa pelo dia que nos encontraremos de novo.

Mamãe te ama demais até breve minha princesa.

Saudade eterna!

Dia 23/01/16 meu bebê me deixou, doeu e doi muito sua partida , foram 14 anos juntos, cuidando e protegendo sempre.
Como eu escrevi ” Você é meu melhor presente” , te amo e sempre irei te amar. Saudades eterna meu Buyzinho , mau humorado, mas mimado e amado por toda família.
Nós iremos nos encontrar, tenho certeza disso.

estou muito triste porque não perdi um cão mais sim o meu melhor amigo estou pedindo força a deus porque não sei como vou seguir daqui em diante

Meu amiguinho Javarí. Por que você fez partiu dessa forma sem nos dar um adeus sequer? Foram 12 anos de muita alegria ao seu lado, sempre aprontando e se escondendo nos cantos da casa. Você dava o brilho aos nossos dias  e nos tranquilizava  depois de um dia de trabalho. Cada gesto seu era a comprovação da sua importância para nossas vidas. Descanse em paz meu amor e que Deus te abrace e te proteja. Você nunca sairá das nossas mentes . Te amaremos sempre.

Perdi minha menininha, amiga, companheira fiel, parceira e a melhor companhia que eu poderia ter. Minha Juquinha me deixou há 5 dias e a saudade é imensa. Todas as manhães, eu acordava e recebia o bom dia mais lindo e sincero que alguém poderia receber e que me deixava muito feliz. Infelizmente, minha Juquinha teve que ir, mas as boas lembranças e o grande amor que sentíamos uma pela outra, ficará pra sempre. Que todos os animaizinhos, assim como a minha Juca e as outras que perdi, estejam ao lado de Deus e que sejam abençoados.
Adeus Juca, até um dia. Te amo muito, muito, muito. A falta que vc me faz é tanta que chega a doer. O amor verdadeiro nunca morre.